A solidão no Natal

Publicado em December 22, 2010 :: Autor: Bruna Ferro

Como todos sabem, esta época natalícia é muito marcada pela união e pelo calor humano quando reunidos à mesa, na troca de presentes e à volta da magestosa árvore de natal.

Desde sempre o homem necessitou de partilhar experiências, ninguém consegue viver isolado, precisamos de família e amigos para estar em equilíbrio e harmonia.

Não estamos completos em solidão e a sensação de vazio pode levar-nos à depressão e mesmo a graves problemas de saúde. A solidão dá uma sensação de vazio, angústia e que algo está em falta na nossa vida.

Se estiver longe da família ou se se sentir sozinha não entre nesta onda de energias negativas. Nestes dias tente reunir os seus amigos, envie postais, envie mensagens, telefone e mantenha-se em contacto com quem mais gosta. Faça projectos e mantenha-se ocupada com actividades que lhe façam feliz. Abrace causas solidárias, quem sabe se ajudando outros não se ajuda a si também.

Rodeie-se de pessoas optimistas que sabe que poderá partilhar os seus sentimentos, as boas energias são contagiantes e fazem-na sentir-se bem e em harmonia. A verdadeira família nem sempre é a tradicional, por vezes encontramos nos amigos o nosso verdadeiro refúgio!

Your ads will be inserted here by

Easy AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

Sinta-se bem, em harmonia, e encontre o seu santuário, onde se sinta bem, faça o que lhe enche a alma e na companhia de quem a faz sentir-se em paz!

Tenha umas festas em paz e cheias de harmonia!

Bruna Ferro

Bruna Ferro

diamante Bruna Ferro

Co-fundadora e webmaster da revista feminina online Código Diamante! Aceitou o desafio e desde então tenta dar sempre mais de si ao projecto, desde a escrita de artigos de várias temáticas e categorias até à ínfima linha de código que compõe o site! Uma mulher diamante "multitask" em todo o projecto Código Diamante ;)


Seja a primeira a comentar o artigo :)

Leave a Reply


Content Protected Using Blog Protector By: PcDrome.